A família real do Mónaco mostrou, uma vez mais, todo o seu encanto e energia numa noite de entretenimento puro, entre acrobatas e domadores de leões na 43.ª edição do Festival de Circo de Monte Carlo. A princesa Stephanie juntou-se aos filhos Pauline e Louis Ducruet e à sua noiva, Marie Chevallier, bem como ao irmão, o príncipe Alberto, para uma noite memorável no principado, marcada pela premiação de acrobatas e domadores de animais. A ausência mais notada foi a de Charlene, que já tinha faltado à abertura do festival, a 17 de janeiro. As motivações para o sucedido não são conhecidas até ao momento.
Esta é uma noite de particular relevância para Stephanie que, em representação de todo o clã, tem assumido com especial dedicação a preparação deste grande evento. Num fato clássico branco de inspiração masculina, a filha mais nova de Grace Kelly mostrou-se encantada com todos os momentos de adrenalina vividos, liderando o clã da casa Grimaldi quando todos se sentaram para assistir ao famoso espectáculo, revelador do melhor das artes circenses.
O visual de Louis Ducret não passou despercebido, ofuscando à sua passagem, já que optou por usar umas coloridas calças de lantejoulas. Presente na vida dos monegascos desde 1974, o festival de circo representa um importante marco na vida do principado e conta com um importante papel da família real na sua organização.