Na visita a uma empresa de software em Amsterdão – da qual é presidente honorária da fundação-, Máxima da Holanda apresentou-se fiel ao seu estilo. Amante de cores fortes, a rainha apostou num visual de uma só cor: o bordeaux.
A rainha, 47 anos, chegou sozinha sem o marido, o rei Guilherme, e mostrou-se sorridente enquanto era saudada pelos responsáveis da empresa. O casaco de lã, em corte direito com mangas volumosas, foi coordenado com uma camisola da mesma cor, de gola subida, e umas calças palazzo, com cinto, tudo em bordeaux. Até a mala, os sapatos de salto alto e os brincos eram desta cor.
Curiosamente, Meghan e Kate mostram-se também adeptas desta cor, tendo apostado nela para dois recentes visuais, no mesmo dia, 21 de janeiro. A Duquesa de Cambridge fez uma visita à University College London e usou um conjunto de saia e casaco bordeaux, enquanto Meghan elegeu a mesma tonalidade para o seu compromisso na cozinha comunitária Hubbs.
A software AFAS é uma empresa familiar holandesa que surgiu em 1996 e que apoia pequenas e grandes empresas no processo de automatização e que ganhou este ano o prémio Rei Guilherme I.