Saudados pela neve, o príncipe Harry e Meghan chegaram Bristol na manhã de sexta-feira, dia 1 de fevereiro, sendo recebidos por uma calorosa multidão de fãs. Para enfrentara as baixas temperaturas que se faziam sentir, a duquesa de Sussex protegeu a barriga de grávida de forma muito elegante (mas eficaz) com um casaco preto William Vintage, que já usara anteriormente.
Sob o casaco, o visual era mais leve: um encantador vestido de chiffon de seda Oscar de la Renta, com macacos, unicórnio, flores e outros elementos de flora e fauna estampados, cujo preço original de 2300 euros passou para 1150 euros nos saldos (o vestido já está esgotado). Uma escolha curiosa dado que Meghan, com exceção de alguns modelos de estilo mais étnico que usou na viagem à Oceânia, foge por regra aos vestidos com padrões elaborados e vistosos.
A duquesa deixou também em casa os sapatos de stiletto que a têm acompanhado em várias ocasiões e optou por calçado bem mais confortável e apropriado ao frio e à neve que se fazia sentir: umas botas em verde azeitona de cano alto e salto midi de 8 centímetros em madeira, com assinatura Sarah Flynt que custam 605 euros.
Veja também: o ‘look’ reciclado de Meghan: