Em relação ao tema Kate e Meghan, já se ouviu muito. Foram alegadas diferenças muito grandes entre as personalidades de ambas e, agora, um especialista em matérias de realeza analisou o que leva a que as duquesas sejam, segundo o seu ponto de vista, “polos opostos“.
Em conversa com a britânica talkRADIO, Rupert Bell mostrou-se assertivo ao afirmar que o recente baby shower provou que as mulheres de Harry e William são bastantes diferentes, até porque a primeira mostra gostar de “comandar o seu próprio espetáculo“. Sendo isto, claro, o contrário do que Kate faz.
“É bom para ela que seja confiante e que não se deixe intimidar pela família real. Essa foi uma das razões para quererem sair do palácio de Kensington, porque a Meghan sentia que os quatro juntos era demais. Ela queria respirar longe, para poder ser ela mesma e comandar o seu próprio espetáculo como fosse“, referiu Bell.
“Acho que esse foi o primeiro indício, não foi uma decisão clara, houve alguma quebra, mas foi um indício de que ela é ela e quer continuar a operar dessa forma“, acrescentou, afirmando ainda que, pelo contrário, “A Kate é uma tradicional rosa inglesa“.
O especialista acabou por finalizar, resumindo aquilo que considera que difere as duas duquesas, ao garantir que, ao contrário da tal “rosa”, Meghan é “uma americana confiante, que teve a sua carreira de sucesso, chegou a uma organização onde gostam de ter as coisas feitas, onde as facas e garfos são colocados nos sítios certos“.