A passagem de Meghan e Harry por Marrocos durante a sua visita oficial não passou despercebida. De acordo com a imprensa internacional, a duquesa de Sussex gastou um total de 128.323,17 euros em visuais durante três dias, um valor suficiente para adquirir uma habitação em algumas regiões de Portugal.
Deu nas vistas ao vestir peças de alta costura, incluindo um modelo feito por medida da Dior. É certo que muitas das peças precisaram de ser adaptadas ao seu atual ‘estado de graça’, já que Meghan e Harry esperam a chegada do seu primeiro filho durante a primavera. Contudo, a soma do valor dos visuais do guarda-roupa utilizado durante esta visita oficial é inevitável: o valor total de quase 130 mil euros em visuais deve-se, em parte, a um único modelo da Dior estimado em 114 mil euros.
Durante a visita oficial, a duquesa misturou uma grande variedade de peças glamurosas, incluindo um vestido Valentino avaliado em mais de 5657,89 euros e um modelo Carolina Herrera de 4850 euros, com outras peças mais casuais, como um par de skinny jeans e um top, eleitos para uma deslocação ao centro de Rabat na passada segunda-feira de manhã.
Relacionado: Veja a chegada de Meghan a Marrocos
No domingo, por sua vez, optou por um modelo preto da autoria de Misha Nonno, de 198,32 euros e um blazer branco Alice + Olivia de 460,80 euros. Apesar do valor dispendido durante estes dias é também verdade que Meghan ‘reciclou’ algumas peças, nomeadamente um casaco e um par de sapatos rasos da Birdies.
Antes de se casar com Harry e enquanto atriz, Meghan sempre pagou as suas peças e recebeu inclusivamente ofertas de marcas, um hábito que terá abandonado ao juntar-se à família real inglesa por questões protocolares.
Confirme na legenda das imagens alguns exemplos dos gastos efetuados por Meghan!
O vestido que Meghan usou em visita ao mercado: