Na atualidade, as mulheres preferem não gastar demasiado dinheiro em roupas de pré-mamã já que, dentro de pouco tempo, essas mesmas peças deixam de ter utilidade ou passam até de moda. Contudo, o mesmo parece não acontecer com Meghan, cuja gravidez não só não impede os fotógrafos de se aproximar, como os atrai com um nível de magnetização curioso.
Ao longo do tempo, Meghan empenhou-se na sua inserção na família real inglesa, e adaptou a sua imagem de ex-atriz a um lugar na realeza sem olhar a poupanças. Meghan já gastou 600 mil euros em guarda-roupa só na gravidez, sete vezes mais do que Kate na sua última gestação.
No topo dos visuais mais dispendiosos constam aqueles que utilizou na sua visita oficial à Austrália, à Oceânia e a Marrocos, sendo que nenhum deles é pago pela própria duquesa, mas por um outro membro da realeza.
A título de exemplo fica o vestido branco da Theia Couture, de 1148 euros, uma carteira da Givenchy por 1596,83, um brinco de diamantes da Birks por 819.940,05 e um par de sapatos de salto alto da Aquazzura por 649,07. Se a isto acrescentarmos o anel que pertencia à princesa Diana, avaliado em 86.037,09 euros, o custo do visual ascende aos 91.904,02 euros.
Veja também: Meghan, muito elegante, acompanha Harry em momento marcante