Foi há 37 anos que a inesquecível Grace Kelly se despediu tragicamente do mundo, que não mais a esqueceu. O mesmo é dizer dos filhos, Carolina, Stéphanie e Alberto. Mais de três décadas depois foi o filho, que na altura tinha 24 anos, que recordou o carácter bondoso da mãe, mostrando ao mundo continuar a manter presente a sua memória.
“Recordo a sua grande gentileza, a sua incrível generosidade de coração e de mente. Ela estava sempre pronta para ouvir o outro”, contou o filho de Rainier do Monaco sobre a icónica atriz e princesa. E essa parece ser também a perceção de tantas outras pessoal que privaram com Grace Kelly. “Ainda me comovo muito quando falo com pessoas que a conheciam, que foram tocadas por minha mãe”, confessou.
Alberto do Mónaco recordou ainda o percurso da mãe como atriz, antes de trocar alianças com Ranier. Um dos realizadores de cinema com quem Grace Kelly mais trabalhou foi Alfred Hitchcook, por isso não é de estranhar que o seu filme favorito seja A janela indiscreta.
Veja ainda a receção de Alberto e Charlene ao presidente da China!