O desejo de conhecer o filho dos duques de Sussex, que nascerá ainda esta primavera, aumenta de dia para dia, exatamente na proporção dos detalhes que queremos ver revelados: o sexo do bebé, as preferências de nome, entre tantos outros pormenores.
Mas há uma informação que já é conhecida que é o apelido. O bebé terá um apelido diferente daquele que têm os pais, já que assumirá o nome ‘Sussex’.
Harry usa Gales como apelido e Meghan terá assumido o mesmo sobrenome desde o dia do casamento, a 19 de maio de 2018. O mesmo acontece com William e Kate, que têm como apelido Gales, em oposição aos filhos, que têm como apelido Cambridge.
William e Harry cresceram com o apelido de Gales, usavam-no na escola e na universidade e até mesmo no tempo em que passaram no exército. William era conhecido como Tenente de Gales enquanto Harry assumia o posto de capitão de Gales, seguindo os passos do pai, o príncipe Carlos. Mas depois dos seus casamentos, William e Harry receberam novos títulos da avó, a rainha Isabel II, e é esperado que o mesmo aconteça com os seus filhos.
Meghan e Harry têm-se mostrado ansiosos com a chegada do primeiro filho, tendo até atribuído uma alcunha carinhosa ao bebé: a nossa pequena barriga.