Sabe-se que Meghan queria ter tido o filho em casa, o que acabou por não acontecer, tendo o bebé real nascido, provavelmente, no hospital de Portland, no centro de Londres.
O “pacote” – parto e estadia – neste hospital tem o custo mínimo de 15 mil libras (cerca de 17 500 euros) e podem ir até às 20 mil libras (cerca de 23 400 euros).
O staff disponibiliza serviço de quartos 24 horas por dia e as luxuosas refeições oferecidas naquela unidade hospitalar são servidas em pratos de prata. No fim da estadia é oferecido às mães outro “pacote”, que desta vez inclui um convite para uma sessão fotográfica da mãe e do bebé, brinquedos e luxo e mais champanhe.
O hospital oferece aos mais recentes pais uma “refeição comemorativa”, composta por lagosta, ostras, foie gras e champanhe, depois do nascimento dos bebés.
Recorde-se que as princesas Eugenie e Beatrice, filhas de Sara Ferguson, também nasceram no hospital de Portland, pelo que, a confirmar-se que Meghan tenha dado à luz naquela unidade de saúde, o oitavo bisneto da rainha Isabel II não será o primeiro membro da família real britânica a ter nascido naquele hospital.
Veja também: O novo lar de Harry e Meghan