Daniel Martin, um amigo próximo da duquesa de Sussex, falou sobre o papel desta como mãe e partilhou uma recordação do dia do casamento, uma ocasião em que diz ter percebido que o duque seria um excelente pai.
O embaixador da Dior, que foi o responsável pela maquilhagem de Meghan naquele dia tão especial, falou sobre o momento das fotografias tiradas naquele dia durante uma entrevista para CBS News.
“Ele é tão bom com as crianças. Quando tiravam o retrato da família, depois do casamento, com toda a gente, ele estava no chão a brincar com as crianças”, lembrou Daniel. O maquilhador de Meghan disse ainda ter sido nesse momento que “soube que Harry seria um bom pai”.
“O filho deles vai representar aquilo que o mundo é agora. É o despertar de uma nova geração.”, disse ainda. As declarações do embaixador da Dior ficarão imortalizadas numa reportagem especial que o canal de televisão está a preparar, intitulada de “Harry e Meghan Plus One”.
Daniel mostrou-se emotivo durante as declarações e falou sobre as críticas de que Meghan, por vezes, é alvo. “O que é tão frustrante é ouvir estas histórias e saber que são mentira. Não é a mesma pessoa. Desde que a conheço e trabalho com ela, nunca mostrou ser uma ‘diva’. Sei que ela não merece toda esta imprensa negativa.”
Recorde-se que Daniel trabalha com a duquesa há já alguns anos e acredita-se que tenha sido um dos primeiros amigos da família a conhecer Frogmore Cottage, a nova residência dos duques de Sussex.
Veja também: Amoroso: Príncipe Harry recebe urso de peluche para o seu filho, Archie
Veja também: Harry e Meghan apresentam o filho