No último sábado, 18 de maio, Lady Gabriella Windsor e Thomas Kingston trocaram alianças numa cerimónia realizada na capela St. George, no Castelo de Windsor. Foram muitos os convidados da realeza que compareceram ao evento, como é o caso da rainha Isabel, e do príncipe Harry, que foi uma presença inesperada.
Porém, algumas ausências também foram notadas, nomeadamente a dos duques de Cambridge e da mulher de Harry, Meghan.
Com o nascimento do bebé Archie há cerca de duas semanas, a duquesa de Sussex optou por ficar em casa a cuidar do recém-nascido. Mas, mesmo Harry tendo ido ao casamento, Meghan não ficou sozinha – a sua mãe, Doria Ragland, está a fazer companhia a família desde meio de abril.
Já William tinha um compromisso público, segundo o Palácio de Kensington divulgou no início da semana. “O duque de Cambridge, presidente da FA, estará na final da 2019 FA Cup entre o Manchester City e o Watford, no estádio de Wimbley, e vai entregar o troféu aos vencedores.” Como no ano passado William faltou à final para ir ao casamento do irmão, o príncipe Harry, este ano o duque de Cambridge não podia perder o compromisso.
Kate, por sua vez, não tinha a obrigação de comparecer sozinha, já que desta vez os seus filhos George, Charlotte e Louis, não desempenharam o papel de pajens no casamento.
Relembre no vídeo, a chegada da rainha Isabel e do príncipe Harry ao casamento real.
Veja a saída dos noivos da capela: