Lady Gabriella Windsor e Thomas Kingston celebraram a sua união este sábado, 18 de maio, no mesmo lugar onde os duques de Sussex e a princesa Eugenie e Jack Brooksbank casaram em 2018: a Capela de St. George, no Palácio de Windsor.
A filha do príncipe Michael de Kent, um dos primos em primeiro grau da rainha Isabel II, usou primeiro um vestido de noiva com assinatura da italiana Luisa Beccaria, de mangas compridas bordadas, sob o qual se via um corpete, saia em cascata, a que junto um véu de seis metros de comprimento e uma tiara.
Gabriella optou por usar a mesma tiara que sua mãe e que a sua avó, a princesa Marina da Grécia, usavam no dia do casamento. O clássico acessório de estilo franco russo era composto por diamantes em ouro e prata.
Este primeiro vestido foi seguido de um segundo, desenhado também por por Beccaria, que a noiva usou numa receção à tarde em Frogmore House. Tratava-se de um modelo de tule branco, até o chão, de decote vincado e bordado com madrepérola, sem mangas e com um efeito capa criado pelo tecido que caia elegantemente por detrás de cada uma das alças.
A saída dos noivos da Capela de St. George:
Veja também: Chegada da rainha Isabel e do príncipe Harry ao casamento de Lady Gabriella Windsor: