Doria Ragland já regressou a Los Angeles. A mãe da duquesa de Sussex tinha viajado para Londres em abril, de forma a poder acompanhar os últimos dias da gravidez da filha, assim como para estar com esta depois de o pequeno Archie nascer, o que aconteceu no passado dia 6 de maio.
Na última terça-feira, dia 21, foi vista a passear os seus cães junto à casa onde vive, nos EUA, apenas duas semanas depois de ter sido avó pela primeira vez. Enquanto esteve fora do país, Doria contratou uma pessoa para tomar conta dos animais e também da casa.
Durante a sua estadia no Reino Unido, a avó de Archie aproveitou para ver pela primeira vez a nova residência dos duques de Sussex e do bebé, Frogmore Cottage.
Depois da visita da mãe, Meghan terá agora junto a si outra pessoa que também lhe é muito querida. É que na mesma altura em que se soube que Doria estava de volta a Los Angeles, surgiu a notícia de que Jessica Mulroney, a melhor amiga da duquesa, viajou para Londres, na companhia da sua filha Ivy, de cinco anos, para conhecer Archie e passar algum tempo com Meghan.
O primeiro filho do príncipe Harry e Meghan tem tido algumas visitas desde que nasceu. Os primeiros membros da família real a conhecerem-no foram a rainha Isabel II e o príncipe Philip, seus bisavós.