Sara Ferguson e o príncipe André têm uma boa relação, apesar de estarem divorciados, como demonstram cada vez que são vistos em público em atos oficiais, o que para muitos admiradores da família real significa que uma reconciliação pode estar à vista.
Desta vez, os duques de York juntaram-se para o desfile dos Grenadier Soldiers, numa cerimónia presidida pelo duque e à qual também não faltaram as filhas de André e Sarah Ferguson, as princesas Eugenie e Beatrice.
Tanto a duquesa como as filhas mostraram-se felizes pelo duque, pelo que se pode ler nas redes sociais. A princesa Eugenie escreveu na sua página no Instagram que as “Yorks estão muito orgulhosas do pai”. Nas imagens partilhadas com os seguidores pode ver-se o duque, vestido com o uniforme de coronel, depois de passar revista aos guardas. A seu lado estão as filhas e a ex-mulher, sorridentes.
É certo que os duques de York sempre mantiveram uma boa relação, pelo bem estar das duas filhas. Porém, nos últimos meses tem sido comum vê-los em vários eventos, como quando estiveram no Grande Prémio de Fórmula 1 do Bahrein, onde conheceram o namorado de Beatrice.
Esta aproximação tem motivado vários comentários dos seguidores da família real como “voltem a casar e façam-nos felizes” ou “ainda há muito amor aí”, nas redes sociais.