Sabe-se que Meghan tem um grande gosto por animais. Uma vez mais, quis passar essa ideia, através de uma carta sobre a associação Mayhew Animal Home, instituição que a duquesa de Sussex apoia oficialmente.
No texto, assegura que sentiu “uma felicidade que lhe mudou a vida”, quando adotou os seus dois cães, um beagle, chamado Guy, e um outro, que resulta de uma mescla de labrador com pastor alemão, que responde pelo nome de Bogart.
“Sou uma orgulhosa dona de cães resgatados e sei, por experiência própria, que trazem muita felicidade”, afirma. “O papel que fazemos ao dar-lhes um novo lar é vital, mas o das organizações como a Mayhew não tem comparação. O que me surpreendeu mais num primeiro momento sobre eles [a instituição] é a sua visão baseada na comunidade, não só dando-lhes novas famílias, como também educando-a”, de forma a evitar que estes animais voltem a passar por uma situação de abandono.
“Adotar um animal de estimação é uma grande decisão, que implica muita responsabilidade”, declarou ainda, a duquesa.
Por fim, Meghan, que está ainda de baixa de maternidade, pede que as pessoas ajudem a instituição da maneira que puderem, seja através de doações, adotando um animal, fazendo voluntariado ou até mesmo compartilhando o trabalho da Mayhew Animal Home.
Recorde-se que a primeira que a duquesa de Sussex visitou esta instituição foi em janeiro deste ano.