A duquesa de Cambridge é fã de ténis e parece que o filho mais velho, George, herdou essa paixão. Nos últimos dias tem-se disputado o torneio de Wimbledon, um evento a que Kate não quis faltar, tendo sido fotografada na bancada. Em declarações na passada terça-feira, a mulher do príncipe William terá revelado que o filho é fã do tenista Roger Federer, antigo campeão do mundo.
Na mesma entrevista, dada ao Wimbledon Morning Coffee, a duquesa contou ainda que o filho já jogou uma partida com o seu ídolo. De salientar que já em 2017, Kate tinha revelado, durante uma visita à Lawn Tennis Association, que George tinha começado a praticar a modalidade. Naquela altura, a duquesa procurou o treinador Sam Richardson para lhe pedir conselhos. “Ela disse que George tinha apenas quatro anos e que queria jogar, portanto queria saber o que devia fazer”, contou Richardson, na época.
Recorde-se que, devido ao torneio de Wimbledon, Kate tem estado com alguns nomes reconhecidos da modalidade, como Johanna Konta e Andy Murray, com quem até foi vista a tirar fotografias, enquanto conversavam. A duquesa assistiu à partida entre a britânica Harriet Dart e a americana Christina McHale, ao lado das tenistas Katie Boulter, que não competiu neste torneio devido a uma lesão, e Anne Keothavong, que já se retirou há alguns anos.
Recorde o momento em que os duques de Cambridge receberam a rainha Isabel II no Chelsea Flower Show.