Se já não é novidade para ninguém a mudança dos duques de Sussex para Frogmore Cottage, o mesmo não se pode dizer das estritas regras que os seus novos vizinhos terão que cumprir e que não foram bem recebidas por todos.
De acordo com a Hola, os habitantes locais não podem, sob nenhuma circunstância, falar com Harry e Meghan se os encontrarem na rua, nem pedir que lhes mostrem o pequeno Archie. Também não devem tocar nos cães do casal nem oferecer-se para tomar conta do seu filho ou de outros que venham a ter futuramente. Está também fora de questão que enviem alguma correspondência por correio para os duques.
Só recentemente os vizinhos ficaram a conhecer estas normas, um conjunto de regras que desagradou a alguns. De salientar que a maioria das pessoas que vive nas imediações trabalha para a família real. “Seria divertido se não fosse tão excessivo. É extraordinário. Nós nunca ouvimos nada parecido. Todos os que aqui moram trabalham para a Família Real e sabem como comportar-se, com respeito. Nunca nos disseram como nos devemos comportar com a rainha. Ela fica contente por as pessoas poderem cumprimentá-la”, explicou um dos vizinhos, de acordo com a mesma publicação.
O porta-voz do palácio de Buckingham explicou que os duques de Sussex não têm conhecimento desta lista “e não estão envolvidos na sua elaboração. Foi apenas uma sessão de informação na qual, entre outras coisas, a comunidade local foi ajudada a receber dois novos residentes e ajudá-los no que respeita a possíveis encontros que venham a acontecer. Nenhuma carta foi enviada, foi apenas uma conversa bem recebida pelos vizinhos.”
Esta reunião deverá ter acontecido no passado mês de fevereiro, mas só agora foi tornada pública.
Recorde o momento em que Harry e Meghan se encontraram com Pharrell Williams.