A rainha está à procura de uma pessoa para supervisionar o palácio de Buckingham. Para o cargo de ‘Gerente do Projeto de Propriedade’, Isabel II procura um especialista organizacional que precisa de garantir que todos os projetos em desenvolvimento na residência cumprem os prazos e os orçamentos estipulados, “mantendo os padrões elevados” que são exigidos.
O salário será de entre 40 mil e 50 mil libras (entre 43.600 e 54.600 euros) anuais, dependendo da experiência, e o horário é de 37,5 horas semanais, de segunda a sexta-feira. De acordo com o anúncio publicado em The Royal Household o candidato ideal deverá ter bastante experiência a gerir projetos, não ter dificuldades no ramo digital e ter “muita iniciativa” e fortes habilidades analíticas
“A cada novo projeto terá a oportunidade de crescer na carreira. Não queremos ficar por aqui e as suas ideias terão um impacto no coração da nossa famosa instituição”, pode ler-se no anúncio. As candidaturas terminam no próximo dia 4 de agosto.
James Upsher, que já trabalhou para a Royal Household, deu algumas dicas a todos os candidatos a este emprego. “Mantenha a sua linguagem adequada ao tipo de trabalho, responda aos pontos que que lhe foram pedidos e adicione o que o diferencia, mas não exagere”, começou por dizer, de acordo com a Hello, acrescentando também a frase que deve ficar de fora, caso queira ter alguma hipótese de ser escolhido. “Eu sempre quis trabalhar para a família real” é algo que não se deve dizer na candidatura, apesar de ser aconselhável mostrar que se respeita a instituição.