Diz o ditado português – que parece confirmar-se em Inglaterra – que “à terceira é de vez”. Depois de outras duas candidatas a amas, que viriam a ter um lugar a prazo na vida dos duques de Sussex, Meghan parece ter finalmente encontrado alguém que considera capaz de tomar conta do seu filho, Archie, de três meses.
De acordo com uma fonte de Frogmore Cottage em declarações à imprensa internacional, a mulher de Harry parece estar tão feliz com a chegada da nova ama do menino que já a descreveu, inclusivamente, como “um presente do céu”.
Ela tornou-se, desde esta terça-feira, 20 de agosto, a pessoa mais procurada de todo o Reino Unido. Apesar de apenas serem conhecidas duas pessoas que terão ocupado esse cargo anteriormente, há quem acredite que por lá passaram muitas mais, que acabaram por renunciar aos seus cargos dada a alegada natureza e temperamento difíceis de Meghan.
Os duques de Sussex têm sido notícia nos últimos tempos pela onda de críticas em torno das suas escolhas: o par foi visto no aeroporto de Nice, em França, depois de ter passado três dias em casa do cantor e amigo Elton John. Soube-se ainda que estes viajaram de jato, o que viria a motivar o desagrado dos fãs, já que o par real se tem ocupado fortemente das questões ambientais. O intérprete de ‘Your Song’ já saiu em sua defesa, sublinhando que o jato lhe pertence e que o cedeu àquele casal para que pudesse ter mais privacidade, garantindo ainda que “o voo deles foi neutro em carbono, contribuindo de forma apropriada para a pegada de carbono”.
Muitos meios de comunicação social defendem que uma das pessoas que viajou nesse jato foi, precisamente, a nova ama de Archie, de quem se sabe apenas ser uma mulher negra, não se advinhando a sua idade ou origem.
Um fonte de Windsor terá assegurado ao jornal “The Sun” que os duques de Sussex estão verdadeiramente encantados com o seu profissionalismo. Os seus muitos anos de experiência foram o motivo da contratação mas parece ser o seu elo com Archie que a poderá tornar-se definitiva no seio da família.