![GettyImages-961798128.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/15164775GettyImages-961798128.jpg)
Mike e Zara Tindall
Pool/Max Mumby
O dia era de festa, mas durante o casamento de Harry e Meghan, em maio do ano passado, Zara Tindall foi fotografada com um ar de quem aparentava algum desconforto. Levantaram-se várias hipóteses sobre o que podia ter ocorrido naquele momento, tal como o facto de a filha da princesa Ana reprovar o sermão do arcebispo Michael Curry, que falava naquele momento, mas nunca se soube ao certo o que motivou o aspeto nada feliz da mulher de Mike Tindall.
Pelo menos, até agora. E não tinha nada que ver com o discurso que se ouvia naquele momento. Naquela altura, Zara estava grávida de Lena, a segunda filha do casal, que viria a nascer cerca de um mês mais tarde, a 18 de junho. Assim, a prima de Harry confessou que naquele momento em que foi fotografada Lena não parava de dar pontapés.
“Estava muito incomodada!”, começou por contar ao Daily Telegraph. “A Lena deu-me pontapés durante uma hora. Simplesmente não estava cómoda e isso viu-se na minha cara. Creio que a câmara captou esse momento em que estava a pensar: ‘Bem, já terminou.’, e logo levava outro pontapé e pensava ‘a sério’?”, revelou Zara, desfazendo, por fim, o mistério.