Dois dias depois de utilizar um look oversize, bem diferente daqueles que costuma exibir, na abertura de Teatro Real, Letizia retoma a sua agenda com uma visita guiada ao Centro de Referência Estatal de Atenção a Pessoas com Doenças Raras e às suas Famílias (CREER), em Burgos.
Para esta ocasião optou por recuperar um visual que utilizou no início desta estação. Trata-se de um vestido de corte midi, em tons de azul e branco, de mangas compridas e padrão geométrico, de Sandro Paris, uma peça que partilha com a princesa Victoria da Suécia, já que a filha do rei Carlos Gustavo tem um vestido igual, que estreou em outubro de 2018.
Para completar, optou por um cinto fino preto e uns sapatos de salto em tom nude, de Carolina Herrera, um modelo que a monarca tem em cinco cores diferentes.
De salientar que a rainha estreou este vestido na entrega de prémios da XI Convocatória de Projectos Sociais do Banco de Santander, em maio deste ano, repetindo o visual cerca de um mês mais tarde, a 21 de junho, na V edição dos prémios Discapnet.
Veja as imagens!
Recorde os reis Felipe VI e Letizia no Teatro Real em Madrid.
Recorde nove vezes que Letizia optou pelo vermelho.