Tal como a princesa Diana, Meghan parece despertar a atenção dos meios de comunicação britânicos, que, tal como faziam com a princesa de Gales, muitas vezes apontam o dedo à duquesa de Sussex.
Este fim de semana, Harry e Meghan estão em Roma, Itália, para assistirem ao casamento de Misha Nonoo, a amiga em comum que os apresentou no verão de 2016. Por esta ocasião, o historiador David Starkey falou ao Daily Mail sobre a relação entre ambos de partilhou uma semelhança que considera existir entre Meghan e Diana, que terá feito com que Harry se apaixonasse pela agora duquesa de Sussex.
“Meghan comporta-se como uma celebridade, tal como fazia Diana. Eu sempre disse que era um fenómeno estranho. Ela era filha de um aristocrata britânico, mas comportava-se como se tivesse nascido na Califórnia, o que considero que tenha sido uma característica de Meghan que atraiu Harry. Ele casou-se com a mãe!”, referiu o historiador, evidenciando que o duque de Sussex procurou uma mulher para ter ao seu lado que tivesse algumas semelhanças com a sua mãe, uma afirmação bastante controversa, que tenta entrar na personalidade do neto da rainha Isabel II.
“Muitos jovens inseguros casam-se com as suas mães. Podemos ver que Meghan tem uma grande influência sobre o marido e que desempenha um papel dominante na relação”, concluiu.
Recorde o momento em que Harry se sentiu culpado pela tristeza de Meghan.