Esta quarta-feira, dia 2 de outubro, é a data marcada para regressarem a Londres, mas antes disso, Harry e Meghan ainda têm uma agenda a cumprir. Depois de seis dias separados, os duques de Sussex voltam a encontrar-se para uma visita a uma localidade perto de Joanesburgo, onde se reuniram com jovens empresários locais para uma conversa sobre o problema do desemprego que enfrenta quem entrou recentemente para o mercado de trabalho na África do Sul.
Segue-se o encontro com Graça Machel (a viúva de Nelson Mandela) e uma reunião com representantes de indústrias e negócios no Alto Comissariado britânico. Para encerrar a viagem, os duques de Sussex serão recebidos pelo presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa.
De recordar que Harry e Meghan começaram esta viagem no passado dia 23 de setembro. Com o filho, Archie, saíram de Londres rumo à África do Sul, onde a duquesa e o bebé têm estado desde que aterraram. Já Harry ausentou-se seis dias para viagens oficiais a países como o Botwana, o Malawi e Angola, onde esteve no mesmo campo de minas em que a princesa Diana tinha estado, em janeiro de 1997, prestando à mãe uma bonita homenagem.
Veja o vídeo!