Serena Williams abriu o seu coração para falar publicamente sobre as recentes declarações de Meghan, a propósito da pressão mediática que tem sofrido por fazer parte da família real inglesa. “Não tenho a certeza que muitas pessoas se possam relacionar àquele nível, não me parece. Acho que ela é a pessoa mais forte, mais porreira, mais querida que eu conheço.”
As suas declarações surgem após ter sido revelados novos detalhes sobre a viagem de Meghan a Nova Iorque para apoiar a tenista, que disputou a final US Open, em setembro. A notícia foi conhecida na altura, dando a entender que a mulher de Harry teria viajado sem o filho e sem o marido, naquilo que seria uma decisão de última hora, o que não será verdade, já que Archie acompanhou a mãe nesta deslocação.
“Meghan fez toda aquela viagem com um recém-nascido para me ver jogar em Nova Iorque e regressou naquela noite, e eu provavelmente não o poderia ter feito. Mostra realmente a pessoa fantástica que ela é e essa é apena uma das muitas coisas que ela faz por mim”, sublinha.
Esta terá sido a primeira viagem de Meghan até Nova Iorque desde o ‘baby shower’ do pequeno Archie Harrison, no qual Serena teve um papel preponderante.
Nas suas declarações, a tenista não poupou elogios ao seu grupo de amigas, do qual Meghan faz parte: “É incrível ter um grupo de amigas que fazem coisas incríveis e que enfrentam as mesmas pressões que tu ao estarem na mira do olhar público.”
Veja os melhores momentos do Remembrance Day!