![2019-10-27-BeFunky-collage--1-.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/156195912019-10-27-BeFunky-collage-1-.jpg)
Foi há menos de um mês que os duques de Sussex tomaram uma decisão drástica: a de se afastarem durante seis semanas do olhar público, com o intuito de se afastarem do foco mediático e preservarem a intimidade do seu filho, Archie, de seis meses.
Afastados dos atos oficiais durante um mês e meio para poder, entre outras coisas, viajar para os Estados Unidos da América, concretamente para visitar a mãe de Meghan, Doria Ragland.
Perante esse afastamento das obrigações da família real inglesa, uma dúvida surge: será que Harry e Meghan vão regressar a tempo para celebrar o Natal em Sandringham, junto da rainha Isabel II?
Uma revista internacional avança que os duques de Sussex estarão a ponderar passar, além do Dia de Ação de Graças, também o Natal nos Estados Unidos. Esta seria a primeira vez que os duques de Sussex recusariam o convite da monarca desde que oficializaram o relacionamento, em 2017. Naquele ano, Meghan passou alguns dias com a família real britânica e outras pessoas na companhia da mãe.