![beatrice.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/15363618beatrice.jpg)
Getty Images
O palácio de Buckingham anunciou no passado mês de setembro o casamento da princesa Beatrice com Edoardo Mapelli Mozzi, que deverá acontecer no próximo ano. No entanto, não foram revelados mais detalhes, pelo menos até agora.
De acordo com o Daily Mail, tudo aponta para que este enlace seja menos ‘pomposo’ que o dos seus primos Wlliam e Harry ou até mesmo que o da sua irmã, Eugenie, revelando que é possível até que a celebração venha a acontecer no jardim de casa dos duques de York. O motivo desta escolha deverá ser o facto de este ser considerado um evento privado, pelo que não receberá qualquer financiamento do Estado, sendo pago integralmente pela família real.
Ao contrário do que aconteceu com os casamentos de William e Harry o enlace não terá transmissão televisiva. A mesma publicação avança que, pela menor visibilidade que a celebração terá, – quando comparada com outros casamentos reais – deverá estar a ser mais difícil para a princesa encontrar uma marca que lhe ofereça o vestido.
Certo é que neste dia Beatrice usará pela primeira vez uma tiara pertencente à família, algo que nunca aconteceu até agora por ser um privilégio apenas de mulheres casadas. Não se sabe, para já, qual das tiaras será. Recorde-se que a que Meghan usou no seu casamento com Harry, em maio de 2018, tem um custo de mais de dois milhões de libras. Já a de Kate, que se casou com William em abril de 2011, custou mais de um milhão de libras.