À semelhança de quaisquer outros membros da realeza, o que os duques de Cambridge mais querem para a vida dos seus três filhos é que tenham uma vida o mais normal possível. Não é raro vê-los a falar sobe o que é que George, de seis anos, Charlotte, de quatro, e Louis, de um, gostam.
Nesta ocasião, foi o príncipe William que contou novos detalhes sobre os seus filhos mais velhos, que já mostram sinais da rivalidade típica entre irmãos. Além disso, o filho do príncipe de Gales também revelou que George e Charlotte são nadadores experientes e grandes fãs de desporto.
Durante uma conversa com os vencedores do Prémio Diana, enquanto tomavam chá no palácio de Kensington, o duque falou com Olivia Hancock, que foi distinguida por promover a igualdade de género no futebol – sobre as suas experiências a esse respeito. “O príncipe William disse-me que quando jogam futebol e Charlotte está para marcar um livre, George diz-lhe: ‘Charlotte, sou melhor que tu”, contou Olivia sobre os detalhes da conversa com o marido de Kate.
William terá respondido ao filho mais velho: “George, a Charlotte pode ser tão boa quanto tu”, uma reação que Olivia aplaudiu. “É ótimo ouvir o príncipe William dizer isso a George.”
Os netos do príncipe Carlos são verdadeiros fãs de futebol, como se pode ver a 5 de outubro, quando os quatro assistiram, na companhia dos pais, à partida entre Norwich City e Aston Villa. A euforia do filho mais velho dos duques de Cambridge era visível.
Recorde esse momento neste vídeo!