Nos últimos meses muitos têm sido os rumores que dão conta de um afastamento entre os dois filhos da princesa Diana. Se a principio, quando Meghan e Harry oficializaram o noivado, os duques de Cambridge e de Sussex chegaram a ser chamados de “Fab 4”, surgindo em atos públicos todos juntos, essa é uma realidade que já não acontece.
Muitas eram as vozes que diziam que os irmãos já não mantinham uma relação de proximidade, uma ideia que ganhou força quando, no verão passado, os duques de Sussex afirmaram que abandonariam a Royal Foundation, que partilhavam com William e Kate, para criarem a sua própria fundação.
Agora, o jornalista Tom Bradby, amigo do príncipe Harry, falou sobre a relação entre este e William no programa Good Morning Britain, revelando que há muita gente que gostaria de voltar a ver os irmãos próximos um do outro.
“Há muitas pessoas que gostariam que os dois irmãos estivessem próximos outra vez, incluindo, acho eu, eles próprios. E com alguma sorte isso vai voltar a acontecer”, revelou o jornalista no programa apresentado por Piers Morgan, de acordo com informações avançadas pela US Weekly. “Mas nas famílias todos sabemos que há coisas que acontecem e que são ditas”, continuou.
“E também é uma disputa familiar dentro de uma empresa familiar. Toda a gente tem os seus desejos, anseios e ambições, que precisam de ser equilibrados e isso é muito difícil”, acrescentou ainda Bradby, o jornalista que foi também responsável pelo documentário realizado com os duques de Sussex durante a sua estadia na África do Sul, no ano passado.
Recorde um momento em que os quatro surgiram juntos em público.