Harry e Meghan estiveram sete semanas no Canadá, a passar o Natal, e regressaram no início do ano a Inglaterra. Na agenda, estava um anúncio que agitou a opinião pública britânica e a família real.
Após terem tornado pública a decisão de deixarem de ser “membros séniores” da casa real – que está envolta em polémica, nomeadamente porque a rainha Isabel II não sabia que iam fazer o comunicado -, a duquesa de Sussex voltou ao Canadá, onde ficara o filho Archie, ao cuidado de uma ama e da melhor amiga de Meghan, Jessica Mulroney.
Desconhece-se se esta viagem de Meghan será breve ou se faz parte dos seus planos ficar no Canadá um período mais alargado.
Esta quinta-feira, o Daily Mail avançou que o príncipe Harry não ficou muito tempo sozinho e terá apanhado um voo durante a noite para o mesmo destino, o que “surpreendeu” o resto dos membros da família real, dado que a ‘saída’ do casal está neste momento a ser discutida em Buckingham.
Recordamos que esta quarta-feira, dia 8, Harry e Meghan anunciaram a decisão de abandonar a maior parte de seus compromissos como membros da realeza para começar a trabalhar por conta própria na América do Norte.