O duque de Cambridge e o duque de Sussex divulgaram ao final desta manhã uma declaração conjunta para desmentirem os relatos de bullying que supostamente Meghan teria sofrido por parte de William. Esta informação foi avançada na manhã desta segunda-feira, dia 13, por algumas publicações britânicas.
“Uma história falsa foi hoje publicada num jornal do Reino Unido, especulando sobre a relação entre o duque de Sussex e o duque de Cambridge. Para dois irmãos que se preocupam tão profundamente com as questões que envolvem problemas mentais, o uso deste tipo de linguagem desta forma é ofensivo e potencialmente prejudicial”, afirmou um porta-voz dos dois filhos do príncipe Carlos.
Recorde-se que também esta segunda-feira, a rainha reúne-se com os príncipes Carlos, William e Harry para falarem sobre a publicação que os duques de Sussex fizeram na sua conta oficial no Instagram – onde deram conta da sua decisão de abandonarem o núcleo ‘sénior’ da família real -, assim como sobre o futuro de Harry e Meghan.