Letizia esteve na manhã desta sexta-feira, dia 6 de março, numa reunião com a Apramp, Associação para a Prevenção, Reintegração e Assistência à Mulher Prostituta, que decorreu na Universidade Nacional de Educação à Distância (UNED), em Madrid.
Neste encontro, a rainha conversou com a ministra para a Igualdade, Irene Montero, o reitor da UNED, Ricardo Mairal Usón, e a presidente e fundadora da Apramp, Rocío Neto, numa discussão na qual ficou a conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido por esta entidade.
Para a ocasião, a rainha espanhola optou por um conjunto de blazer e calças cor de rosa claros, de Hugo Boss, que estreou no passado mês de dezembro e que voltou a usar há apenas duas semanas, na entrega do prémio Princesa de Girona, de decorreu em Valência. Letizia usou ainda uma blusa branca e, para completar, apostou nuns sapatos de salto largo, em tom nude, e, como jóias, escolheu brincos de argola e o seu inseparável anel Karen Hallam.
De salientar que a Apramp promove os direitos de mulheres e jovens que sofrem de exploração sexual, apoiando-as na recuperação da sua liberdade, dignidade e ajudando-as a ter autonomia necessária para começarem uma vida longe do controlo e abuso a que estavam submetidas. A deteção e identificação das vítimas é um dos principais trabalhos desenvolvidos pela instituição.