Tal como pais de todo o mundo, Kate e William querem garantir que vão ter uma boa Páscoa em família, apesar de se viverem tempos de quarentena. Isto para passar tradições e também proporcionar boas memórias aos três filhos: George, de seis anos, Charlotte, de quatro e Louis, de um.
O isolamento poderia surgir um entrave nas celebrações, mas os obstáculos de certo serão contornados. Segundo a imprensa britânica, Kate e William irão permancer na casa do campo em Norfolk, a Anmer Hall, onde irão desenvolver algumas atividades com os elementos mais novos da família. Afinal, a própria Kate adora marcar as datas festivas com programas especiais.
Adivinha-se que muitas tradições serão mantidas em 2020. Uma delas será a procura de ovos de Páscoa pelo jardim, atividade que a duquesa de Cambridge revelou gostar de organizar, em declarações feitas durante um evento em 2018. Terminada esta atividade divertida pela manhã, deverá seguir-se um serviço religioso privado.
Será certamente um dia divertido, mas diferente do que acontece em anos anteriores. Afinal, a família real britânica tem a tradição de se reunir em Windsor durante a Páscoa, algo que este ano não irá acontecer devido às regras de isolamento social para se evitar a propagação do novo coronavírus.