
Há cerca de uma semana, Harry e Meghan anunciavam a sua nova fundação, que não pode conter no nome a palavra ‘royal’, dado que os duques de Sussex deixaram de ser membros sénior da família real britânica no passado dia 31 de março.
Este novo projeto, com o qual o casal quis claramente prestar uma homenagem ao filho, Archie, ao denominá-lo de Archewell, foi esta terça-feira, dia 14, vítima de um ataque informático.
O ataque em questão foi dirigido ao site da fundação, www.archewellfoundation.com. De acordo com o The Mirror, o hacker fez com que todos os que acedam à página fossem redirecionados para um vídeo do rapper Kanye West, da canção Gold Digger, de 2005. Depois de o ataque ter sido detetado, o erro foi corrigido, mas de momento é impossível aceder ao site.
Este novo projeto de Harry e Meghan será lançado oficialmente depois de passar a pandemia. Entre outras coisas, a fundação contempla um império educacional multimédia e também o lançamento de um amplo espaço dedicado ao bem-estar, com filmes, podcasts e livros. Desde o início, o casal deixou claro que queria fazer “algo com significado, algo que importa”.