Já passou quase um mês desde que Harry e Meghan deixaram de ser membros sénior da família real britânica. Atualmente, o casal vive com o filho, o pequeno Archie, em Los Angeles, depois de terem passado uma temporada no Canadá. Quando tudo parecia ter acalmado na vida da realeza britânica, eis que surge um novo problema.
Os duques de Sussex deverão publicar este verão uma biografia na qual contam a sua versão dos acontecimentos desde que tomaram a decisão de deixar de ser membros sénior da família real, uma publicação que é esperada com desagrado no palácio de Buckingham – dado não ser autorizada pela rainha -, e que acontece depois de Harry e Meghan terem cortado relações com a imprensa sensacionalista britânica.
De acordo com a Hola, o exemplar terá 320 páginas e um título ainda provisório, Thoroughley Modern Royals: The Real World Of Harry and Meghan. O livro conta como é a relação de Harry e Meghan com a família real e como foi gerida a decisão que os fez abandonar o Reino Unido para rumarem ao outro lado do oceano, falando também sobre o início da relação de ambos.
A publicação terá sido escrita em conjunto com dois jornalistas amigos do casal, o britânico Omid Scobie e a americana Carolyn Durand. A editora Dey Street Books, sediada em Nova Iorque, queria que o livro fosse publicado já no próximo mês de junho, mas devido à pandemia gerada pelo novo coronavírus o lançamento foi adiado por dois meses.