Apesar de terem soado alguns rumores de separação após a morte de Ari Behn, a verdade é que a relação entre a princesa Martha Louise e o xamã Durek Verret parece continuar de pedra e cal, de tal forma que os dois contrataram recentemente os serviços de um escritório de advogados para tentarem travar as declarações do ex-namorado do xamã.
Hank Greenberg e Durek Verret mantiveram uma relação durante mais de oito anos, antes de este último assumir o namoro com a princesa. Agora, Greenberg diz estar disposto a contar tudo sobre o xamã, tendo já deixado claro numa entrevista que Durek é “violento”, acusando-o ainda de ser manipulador.
Para enfrentar estas declarações, a princesa e o xamã contrataram a firma de advogados Gora LLC, para evitarem as difamações de Hank, de acordo com informações avançadas pela revista norueguesa Se og Hor. O homem terá recebido na passada semana um contrato de confidencialidade, que se terá negado a assinar, já que, segundo o próprio, a sua vida não está à venda.
“Desde que o xamã Durek assumiu a sua relação com a princesa Martha Louise tem sido alvo de uma série de acusações sérias e falsas. Se se negar a cumprir ver-nos-emos obrigados a empreender acções legais contra si”, pode ler-se na carta recebida por Hank. “Assinar um acordo de segredo que se aplica a cada segundo dos oito anos que estivemos juntos, para que nunca possa falar sobre essa parte da minha vida, está fora de discussão”, afirmou, por seu lado, Greenberg perante a missiva recebida.