Se há um visual mais acessível que a rainha Máxima da Holanda adora usar é o seu conjunto de casaco e calças amarelas da Zara, um look que já exibiu por diversas vezes nos últimos anos e que torna a monarca holandesa no centro das atenções onde quer que vá.
Desta vez voltou a recuperá-lo para uma visita a Oostkapelle, um pitoresco enclave situado junto à praia, na província de Zelanda, um local essencialmente turístico, que atravessa um momento complicado devido à pandemia, que afastou os turistas. Durante a visita, a rainha interessou-se por saber junto dos trabalhadores como é que estes estão a enfrentar este momento difícil de crise provocada pelo novo coronavírus.
Para esta ocasião, Máxima apostou no seu conjunto totalmente amarelo oversize, da Zara, composto por um casaco comprido, com quatro botões frontais de cor preta e bolsos de ambos os lados, e calças largas, de cintura alta, duas peças que na altura podiam ser adquiridas por um total de 120 euros, mas que já não se encontram para venda.
Para completar, a rainha usou ainda uma blusa preta e uns sapatos de salto da mesma cor. Como acessórios, escolheu uma clutch da Gucci, também de cor escura, e uns brincos em forma de argola da Cartier.