![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/07/15276759beatrice-864x1080-864x1080.jpg)
Foi numa cerimónia privada com cerca de 20 convidados, realizada na última sexta-feira, 17 de julho, que a princesa Beatrice casou-se com Edoardo Mapelli Mozzi. O evento foi realizado Capela de Todos os Santos, em Windsor, no qual estiveram presentes a rainha Isabel II, de 94 anos, e o duque de Edimburgo, de 99, assim como os pais da princesa, o príncipe André e Sarah Ferguson.
Agora, mais detalhes deste dia especial são revelados. O florista principal da casa real, Martyn Crossley, partilhou nas redes sociais uma foto de flores que deixou os fãs da realeza com muitas dúvidas se seria este o bouquet de noiva de Beatrice.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/07/flores.jpg)
“Flores para a noiva real princesa Beatrice de York, pelo seu casamento com Eduardo Mapelli Mozzi, esta manhã, em Windsor”, escreveu na legenda da fotografia. “Flores tradicionais dos jardins ingleses nas cores favoritas da princesa”, também revelou o florista, o que fez com que os fãs ficassem ainda mais ansiosos por saber se Beatrice carregou este bouquet no seu caminho ao altar.
Porém, Martyn Crossley não demorou para esclarecer: “Estas flores foram um presente de casamento para a noiva depois da cerimónia”, colocando um ponto final nos rumores de que teria sido este o bouquet de Beatrice.
Veja na galeria as fotos da rainha Isabel II numa homenagem ao veterano Tom Moore, na sequência do casamento real.