Na passada sexta-feira, dia 17 de julho, a princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi casaram-se numa cerimónia secreta, que teve lugar na Capela de Todos os Santos, em Windsor, um momento especial para toda a família, em especial para a rainha Isabel II, uma vez que a neta decidiu homenagear a avó neste dia tão especial.
A tiara usada pela filha mais velha do príncipe André e de Sarah Ferguson pertence à rainha, e já foi usada por Isabel II, pela princesa Ana, e agora por Beatrice. Trata-se de uma peça de diamantes, que a monarca herdou da sua mãe. Originalmente, a peça pertencia a um colar que a rainha Victoria usou no dia do seu casamento e que, mais tarde, ofereceu à rainha Mary quando esta se casou e que, em 1919, pediu à Garrard and Co. que o transformasse numa tiara.
A princesa Beatrice é, assim, o terceiro elemento da família Windsor a usar esta peça no dia do seu casamento. A primeira foi a rainha, que quase se casava sem tiara, dado que esta quebrou-se antes do enlace e teve que ser reparada de urgência, pouco antes do início da cerimónia. Depois, foi a vez de a única filha de Isabel II, a princesa Ana, também usar esta peça, em 1973, quando disse o ‘sim’ a Mark Phillips.
No casamento a princesa usou ainda um vestido que também pertencia à rainha. Trata-se de uma peça que Isabel II usou em diferentes ocasiões na década de 1960, de Norman Hartnell, em seda tafetá e tom marfim, com mangas curtas e brilhantes, que foi adaptada para Beatrice por Angela Kelly e Stewart Parvin.