Kate e William divulgaram fotografias de uma visita que receberam no início de julho, integrada no trabalho da Royal Fundation e que teve lugar em Sandringham, propriedade da família real.
Os duques de Cambridge reuniram-se com pessoas que trabalham na área da saúde mental e anunciaram na ocasião uma doação de cerca de 1,8 milhões de libras para apoiar esta causa, que é particularmente querida a William, sendo o valor distribuído por 10 associações que trabalham nesta área.
Nas fotografias podemos ver Kate e William a conversarem com os representantes de quatro das organizações que receberam dinheiro deste fundo, dois elementos de equipas de emergência e dois conselheiros de saúde mental.
Na ocasião, Kate disse: “Nos últimos meses, todos ficámos admirados com o incrível trabalho que a equipa da linha de frente e as equipas de emergência realizaram em resposta ao COVID-19, mas sabemos que para muitos deles, para as suas famílias e para milhares de outros em todo o Reino Unido, a pandemia terá um impacto duradouro em sua saúde mental “.