
Na visita desta segunda-feira, dia 27. a Navarra, acompanhando o marido, Felipe VI, a rainha de estreia optou por não estrear nenhuma peça nova. Para a ocasião, Letizia recuperou o vestido verde de inspiração étnica, da marca Sandro Paris. De mangas compridas, decote em V e comprimento midi, é uma das peças de eleição da rainha.
Letizia já usara este vestido em dezembro de 2018, na abertura de um congresso sobre mulheres, e depois novamente em abril de 2019, numa reunião que antecedeu a sua viagem de cooperação a Moçambique.
Tal como tem sucedido ao longo das suas visitas em Espanha no último mês, o vestido foi conjugado com umas alpercatas brancas da marca Macarena. Como joias, uns simples brincos de ouro amarelo e o habitual anel Karen Hallam.
