Depois do ex-avançado inglês Peter Crouch, de 39 anos, confessar ter comprado uma capa para a chuva para oferecer à mulher, Abbey Clancy, durante três anos seguidos, foi a vez do príncipe William revelar o pior presente que já comprou a Kate.
“Comprei-lhe um par de binóculos uma vez, ela nunca me deixa esquecer disso“, contou o príncipe, acrescentando que foi no início do namoro.
William e Kate, que comemoraram o seu nono aniversário de casamento em abril, conheceram-se em 2001, quando estudavam na Universidade de St. Andrews.
O duque participou num episódio especial do Podcast de Peter Crouch na BBC radio, em apoio à campanha Heads Up, que utiliza o futebol para normalizar as conversas sobre a saúde mental.
Ao falar sobre a campanha no podcast, William disse: “Todos nós temos saúde mental e todos temos que ficar em boa forma. É uma força falar sobre a nossa saúde mental, não é uma fraqueza. Sabes que se não te estás a sentir bem e, se algo te está a incomodar, deves falar sobre isso, não é um problema“.
No início desta semana, William participou numa videochamada com outras estrelas do futebol inglês e mundial, incluindo David Beckham. Da conversa surgiu o anúncio de que toda a “família” de futebol do Reino Unido assinou uma declaração conjunta, comprometendo-se a tornar a saúde mental uma prioridade.