É do conhecimento público que a princesa Diana sofreu de bulimia. Contudo, após o divórcio do príncipe Carlos em 1992, a mãe de William e Harry iniciou um regime alimentar mais saudável. Agora, sabe-se o que a Princesa do Povo gostava de comer ao longo de um dia, graças a revelações feitas por aquele que foi o seu chef pessoal, Darren McGrady.
Sabe-se agora que, ao pequeno-almoço, Diana apreciava ingerir uma toranja, muesli e uma torrada. Por vezes também pedia a McGrady que lhe preparasse uma batata assada recheada com espinafres e ovos, acompanhada por molho holandês.
Sobre o almoço, o chef conta que o prato preferido da princesa era composto po rum pimentão recheado com abobrinha, cogumelos, arroz, mussarela e queijo parmesão, com uma colher de molho de tomate defumado.
O jantar normalmente era uma sopa, sendo uma especialidade ucraniana feita com beterraba, iogurte natural, cebola, caldo de galinha e leite a sua preferida.
Darren McGrady acrescenta ainda que Diana nunca foi grande apreciadora de carne. “Nunca comia carne de vaca ou de porco. Por vezes um pouco de cordeiro quando estava a receber convidados, mas muitas vezes preferia frango, peixe ou opções vegetarianas”. Já no que toca a sobremesas, a sua preferida era pudim de pão: “Comia um pouco de vez em quando. Mas só quando estava com os filhos. Nunca pedia quando estava sozinha”.