
Meghan continua a usar a usa voz para sublinhar a importância de votar, desta vez numa troca de ideias com o ícone do feminismo Gloria Steinem.
Durante a conversa, que decorreu no jardim da nova casa dos Sussex, em Los Angeles, Harry fez questão de dizer à jornalista que é feminista – e com muito orgulho. A duquesa mostrou-se satisfeita com a iniciativa do marido, principalmente porque dá um bom exemplo ao filho do casal.
“Bem, podes ser feminista e ser masculino, e um homem”, disse Steinem. “Como o meu marido!” respondeu a duquesa. “Adoro o facto de ele ter acabado de entrar para dizer ‘Sabe que eu também sou feminista, certo Gloria?! É muito importante para mim que saiba disso'”, acrescentou.
A ex-atriz explicou ainda que considera importante que Harry mostre a Archie, de um ano, que um homem pode (e deve) sentir-se confortável em assumir que é feminista, bem como mostrar que ser carinhoso não diminui a masculinidade. “Não há vergonha em ser alguém que defende os direitos humanos fundamentais para todos, que, claro, incluem as mulheres”.