
Harry e Meghan posaram para um novo retrato a preto e branco, fotografado por Matt Styles, que está a ser usado para promover a participação do casal nas TIME100 Talks, agendada para 20 de outubro.
Na fotografia (veja aqui), o duque surge sorridente e a olhar para a câmara, enquanto a duquesa ri abertamente para baixo e tem o seu braço apoiado no joelho do marido. Os fãs mais atentos repararam que, para além de um fato Alexander McQueen, a ex-atriz poderá estar a usar o relógio Tank Française, um modelo da Cartier, que pertenceu à falecida princesa Diana.

De sublinhar que Meghan também tem uma versão com dois tons deste artigo de luxo, que comprou em 2015 para celebrar o facto de a série “Suits” ter tido luz verde para uma terceira temporada. Portanto, quer seja a joia da ‘princesa do povo’ ou não, é certo que sogra e nora têm em comum ( especificamente) o gosto por esta peça intemporal.
Este não é o único item que a americana terá herdado de Lady Di. No dia do seu casamento com Harry, em abril de 2018, usou um anel que fazia parte da coleção pessoal de Diana.
Mais tarde, durante a visita oficial dos Sussex ao Pacífico Sul, no mês de outubro, foi fotografada com uns brincos em forma de borboleta e uma pulseira em ouro; também eles do espólio da princesa de Gales.
E, claro, não podemos esquecer que o anel de noivado de Meghan contém duas pedras mais pequenas da coleção de Diana. Um gesto atencioso de Harry, que queria certificar-se de que a mãe estava com eles “nesta jornada louca”.