Apesar de o Governo espanhol ter decretado Estado de Emergência, uma medida que prevê que se estenda até ao próximo mês de abril, a Casa Real pretende que os reis mantenham, para já, a sua agenda oficial. Por esse motivo, na manhã desta terça-feira, dia 27, Letizia esteve no CERMI, o Comité de representantes de pessoas com deficiência, em Madrid, para presidir a uma reunião, durante a qual foram discutidos os próximos projetos e atividades desta entidade.
Tal como já tem sido hábito nos últimos meses, a rainha de Espanha não estreou nenhum peça nova, tendo recuperado o seu blazer cinzento, com quadrados em tons de verde e roxo, de Sandro Paris, que tem um custo de cerca de 400 euros, e que usou no passado mês de setembro, quando levou Leonor e Sofía à escola, no primeiro dia de aulas da infanta.
O restante visual é composto inteiramente por peças de cor preta. A monarca usou uma camisola de malha de Hugo Boss e calças justas. Para completar, optou por trocar os saltos altos com que a vemos habitualmente por uns mossasins, da mesma marca, escolhendo ainda a clutch Carolina Herrera, que tem usado em diversas ocasiões ultimamente. Para joias optou apenas por uns brincos discretos em forma de estrela, da Chanel, e o seu inseparável anel Karen Hallam.