Na manhã desde domingo, 8 de novembro, a família real britânica voltou a se reunir para a celebração do Dia do Armistício, no Cenotáfio de Londres. A rainha Isabel II esteve acompanhada de Camilla e Kate na varanda, enquanto o príncipe Carlos e o príncipe Wiiliam participavam das homenagens em solo. Este é mais um momento que faz parte dos eventos de homenagem aos mortos em conflito na Primeira Guerra Mundial.
A rainha Isabel II comandou os dois minutos de silêncio nesta data importante da história europeia, nomeadamente do Reino Unido. Nas imagens divulgadas pelo Palácio de Kensington é possível perceber que os membros da realeza estão a respeitar o protocolo sanitário, com um considerável distanciamento social de outras pessoas. Por este motivo, Camilla e Kate permaneceram a dois metros de distância uma da outra e a rainha ficou em outra varanda – ao contrário dos anos anteriores, em que as três dividiram a mesma varanda.
Esta é uma das raras aparições públicas de todos os membros da realeza juntos desde o início da pandemia. Em março, quando a OMS decretou a pandemia do novo coronavírus, Carlos e Camilla assim como William e Kate passaram a desenvolver boa parte das suas atividades reais via videochamada. A rainha isolou-se com o príncipe Philip, tendo sido vista poucas vezes em eventos especiais.