![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/2991904451661612.jpg)
Grávida do primeiro filho, a princesa Eugenie não parou de trabalhar e por isso continua a cooperar com a Anti-Slavery Collective, uma associação que visa combater a escravatura moderna, consciencializando as pessoas para este problema, que continua a existir nos dias de hoje.
Em conversa com um embaixador da associação numa live no Instagram, a princesa falou sobre a forma como está a viver estes novos tempos e sobre a batalha do seu sogro, que foi infetado com o novo coronavírus no início da pandemia.
“O confinamento foi ok para mim. Não acredito que estamos em quarentena 2.0, como toda a gente lhe está a chamar”, afirmou. “Tenho muita sorte por ter tido saúde durante [o confinamento] número 1 e agora no número 2. Não consigo imaginar o que é que as pessoas que estão doentes estão a passar neste momento”, partilhou.
“O meu sogro esteve bastante doente durante o confinamento e eu estou muito grata por ele estar vivo e por haver tanta gente incrível que está a lutar pelas vidas de todos nós”, acrescentou ainda. Recorde-se que o pai de Jack Brooksbank esteve internado no passado mês de março, depois de ter contraído a doença.
De salientar que o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, anunciou novo confinamento, que entrou em vigor no passado dia 5 de novembro e se estenderá até ao próximo dia 2 de dezembro.