O jornal The Times garante que o príncipe William está muito revoltado com a série “The Crown”. Em momento passados, o neto mais velho de Isabel II já tinha afirmado que não via a produção de sucesso da Netflix que retrata acontecimentos passados durante o reinado da avó. Agora, há quem afirme que o príncipe está especialmente aborrecido, uma vez que a quarta temporada tem um grande foco na relação e casamento dos pais, Carlos e Diana, papéis entregues aos atores Josh O’Connor e a Emma Corrin.
“Achas que os pais estão a ser explorados e representados de uma maneira simplista e falsa para se fazer dinheiro”, garante uma fonte próxima de William ao jornal. Já antes, o comentador real Richard Fitzwilliams tinha afirmando que esta temporada poderia gerar alguma revolta no príncipe: “O William iria detestar, sem dúvida nenhuma”.
Para a família real, “The Crown” é uma série que não os retrata fielmente, sendo considerada “exagerada” e com tendência a mostrar um lado que não existe. Ainda assim, trata-se de umas das produções da Netflix que maior curiosidade gera no público.