![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/03/1332294154441596_10.jpg)
Tessy do Luxemburgo, ex-mulher do príncipe Luís, informou através das suas redes sociais que está infetada com o novo coronavírus. “Esperam que tenham começado bem o mês de dezembro. Já eu, comecei com uma bomba”, afirmou, num vídeo partilhado na sua conta no Instagram, em alusão à notícia que tinha recebido alguns dias antes.
No vídeo que partilhou e que se destinava a falar sobre a organização Professors Without Borders, da qual é co-fundadora, Tessy, de 35 anos, aproveitou para contar aos seus seguidores que já se sente melhor, ainda que continue a ter febre e dores no corpo. “Estou melhor da febre. Tenho muitas dores, mas de resto estou bem. Vou deitar-me depois [de gravar o vídeo]”, informou Tessy sorridente, mas visivelmente cansada, no início do vídeo.
Após a publicação, muitas foram as mensagens de melhoras que a ex-mulher de Luís do Luxemburgo recebeu dos seus seguidores, pelo que fez outra publicação a agradecer pelo carinho recebido, afirmando que continua a melhorar. “Só queria agradecer-vos muito pelas mensagens, flores, presentes, doces e chamadas. Hoje é o primeiro dia em que me sinto um pouco eu outra vez”, afirmou.
Recorde-se que Tessy e Luís do Luxemburgo, de 34 anos, foram casados entre 2006 e 2017 e têm dois filhos em comum, Gabriel, de 14 anos, e Noah, de 13.