![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/108003536-A-princesa-Eugenie-com-o-namorado-.jpg)
Em meados de novembro foi revelado que a princesa Eugenie e o marido, Jack Brooksbank, se tinha mudado para Frogmore Cottage, a residência de Harry e Meghan no Reino Unido. A propriedade foi renovada para que ali os duques de Sussex pudessem ter um lar, onde veriam crescer o filho de ambos, Archie. No entanto, com a decisão que tomaram de abandonarem o núcleo superior da família real e se mudarem para o Estados Unidos, a casa encontrava-se vazia.
Com a pandemia, o príncipe e a mulher ainda não tiveram hipótese de regressar a Inglaterra, pelo que Harry e a prima, Eugenie, fizeram um acordo para que esta se mudasse com o marido para aquele lugar. No entanto, cerca de um mês e meio após a mudança – e a poucas semanas de ser mãe – o casal decidiu abandonar Frogmore Cottage, regressando a Ivy Cottage, localizado nos terrenos do palácio de Kensington, onde residiam.
De acordo com o jornal The Sun, parece que a residência do filho mais novo do príncipe Carlos não convenceu a filha mais nova do príncipe André. O palácio de Buckingham não emitiu, no entanto, qualquer comunicado sobre o assunto, já que este foi um acordo feito entre Eugenie e Harry.